Centro de distribuição de assistência médica

A Mentor Media oferece serviços de armazenamento e distribuição para uma fabricante de dispositivos médicos em Singapura.

 

MM-CASE-HC-DISTRIBUTIONC

 

Indicado como o centro de distribuição, o escopo primário do serviço é o tratamento controlado e a conciliação de dispositivos médicos usados para cirurgias urológicas, endoscopias e intervenções cardiológicas.

Uma equipe de implementação foi criada para transformar uma seção do nosso armazém em uma instalação de nível médico. Com um tempo de atendimento curto, conseguimos obter certificação GDPMDS e ISO 13485 para uma instalação de nível médico. Ao mesmo tempo, nossa equipe foi enviada para treinamento de atualização e requalificação e, posteriormente, foi auditada pelo cliente quanto ao tratamento de seus produtos e dos sistemas em que eles operam.

A Mentor Media garante um nível saudável em seu estoque, com planejamento de contingência adequado, pronto para atender as demandas combinadas de diversos hospitais. Apoio à gestão externa da cadeia de suprimentos de dispositivos médicos hospitalares.

Desde a nossa parceria, nosso cliente tem sido capaz de oferecer um melhor planejamento e previsibilidade, reduzir o desperdício e os custos, garantir a precisão do estoque e o faturamento em tempo hábil para seus próprios clientes.

Hoje, nossa solução e histórico apresentam um exemplo de instalação modelo e estudo de caso na região.  Continuamos a aprimorar os processos manuais por meio da automação e de soluções inovadoras.