10 OEMs

A Mentor Media desenvolveu uma solução para 10 marcas separadas de manutenção OEM e proteção da Propriedade Intelectual.

 

mm-case-10oems

 

Informações Básicas:
Uma grande empresa de software exige que todos os OEMs de PCs disponibilizem atualizações de produtos.

Os OEMs de PCs precisam desenvolver soluções individuais ou trabalhar com os VARs para desenvolver soluções.

Situação:
Com as datas de veiculação em menos de 6 meses, a dificuldade do OEM é criar uma solução da web única.

Os OEMs foram incentivados a terceirizar para os VARs a fim de alavancar os custos.

Propriedade Intelectual – complexidade de criar um ambiente seguro sem contaminação cruzada da PI do OEM.

Fidelidade à Marca – crie um aplicativo único que permita aos usuários finais experimentar a “aparência” do OEM exclusivo.

Retenção de Clientes – crie uma experiência de ponta a ponta para o cliente que impulsione a Retenção de clientes.

Solução:
A Mentor Media propôs uma solução que reduziu o custo, atendeu aos padrões da Major Software Company e permitiu que os OEMs se beneficiassem do uso alavancado. A Mentor Media desenvolveu uma solução para 10 OEMs separados, mantendo a marca de cada OEM e protegendo a Propriedade Intelectual.

Os negócios on-line da Mentor Media foram cuidadosamente arquitetados por um Sistema de Missão Crítica hospedado pelo Centro de Processamento de Dados com redundâncias e balanceamento de carga integrados. As plataformas de E-Business Solution da Mentor Media permitiram a entrega de uma solução segura e expansível com disponibilidade 24 horas por dia.

A Mentor Media desenvolveu uma Loja on-line que tinha a capacidade de oferecer suporte a 10 OEMs em 189 países. A Loja on-line conseguiu processar 30 mil pedidos por dia, permanecendo estável em mais de 150 mil visitas diárias.

A capacidade da Mentor Media incluiu soluções de pagamento em várias moedas, através dos principais cartões de crédito da Visa, Master para a UnionPay da China, e atendeu aos produtos de quatro sites estratégicos, alcançando usuários finais em todo o mundo em 189 países. Foram criadas 8 soluções monetárias únicas (regionalmente personalizadas).

A Mentor processou 500.000 transações com cartões de crédito e distribuiu 2,6 milhões de pacotes todos em 6 meses.

Benefícios:
Os OEMs puderam entregar um produto de qualidade aos usuários finais de maneira eficiente, mantendo assim a fidelidade à marca entre cada um dos respectivos OEMs.